MODERNIZAÇÃO

Um sistema de funcionamento eficiente e moderno para elevadores, aliado a manutenção preventiva, garante um consumo menor de energia, melhor desempenho, mais conforto e maior segurança.

Modernizamos elevadores com projetos que apresentam um design arrojado e inovador, onde o conforto e a confiabilidade estão sempre presentes, sem deixar de lado a sofisticação. A renovação da cabine permite transformar elevadores antigos em equipamentos seguros e modernos, trazendo economia e conforto para seus usuários.

 

MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA

Modernizar o sistema dos elevadores possibilita a economia do consumo de energia, como também redução do custo com manutenção devido ao aumento da vida útil dos elementos mecânicos. As mudanças na operação do equipamento promovem melhorias em seu funcionamento gerando menor consumo de energia, maior inteligência do elevador e partidas e paradas mais suaves.

Para os passageiros, a modernização tecnológica se traduz em segurança e conforto. Para os gestores de edifícios e instalações, significa a melhoria do desempenho, eficiência energética e redução nos gastos com energia e manutenção. São essas e outras vantagens que seu condomínio, sua empresa e seus usuários encontram na UP Elevadores.

Alguns dos elementos que podem ser instalados neste tipo de modernização são:

  • Quadros de comando computadorizados de última geração;
  • Inversores de frequência (VVVF) para comando preciso e suave do elevador;
  • Troca de cabeamento;
  • Troca de contatos de trinco;
  • Troca do mecanismo das portas;
  • Troca de cabines;
  • Arrancada e parada mais suave;
  • Redução de ruídos.

MODERNIZAÇÃO ESTÉTICA

Modernizamos elevadores de maneira rápida, econômica e com qualidade, valorizando com beleza, tecnologia e conforto condomínios e empresas.

Com o passar do tempo e o uso constante, os elevadores começam a apresentar um aspecto envelhecido e ultrapassado. Nem sempre é necessária a troca por uma nova cabine, pode ser somente a transformação do equipamento para um aspecto renovado dentro das mais novas tendências em design e revestimentos. Utilizamos o que há de melhor em materiais e tendências para elevadores.